Notícias

ERIS participa em reunião da Plataforma de Coordenação do FED-FEDER

 

 

2019 02 04 ERIS IMGNo dia 31 de janeiro de 2019, teve lugar na sede da Presidência do Governo das Canárias, em Santa Cruz de Tenerife, uma reunião da Plataforma FED-FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento/Regional), no âmbito do Programa de cooperação territorial INTERREG MAC 2014-2020.

Com o objetivo de analisar os mecanismos concretos de coordenação entre os projetos do MAC e do FED, bem como outras linhas de financiamento da União Europeia (UE) com os países abrangidos pelo programa MAC: Cabo Verde, Mauritânia e Senegal.

Da parte de Cabo Verde, a reunião contou com a participação do Gestor Nacional do FED, do Secretariado Executivo da Parceria Especial Cabo Verde-União Europeia, bem como, da Embaixadora da União Europeia em Cabo Verde e do Coordenador Geral de cooperação da AECID em Cabo Verde.

Em representação à Entidade Reguladora Independente da Saúde (ERIS), a Administradora Executiva, Patrícia Miranda Alfama, participou na atividade, tendo efetuado a apresentação do Projeto PERVEMAC II e da proposta de ações de continuidade para possível financiamento do FED,  juntamente com o representante do Instituto Tecnológico de Canarias (ITC), Ricardo Díaz.

Copyright © 2019 ARFA - Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.